Inter e Atlético-GO ficam no 0 a 0 em Goiânia.

Em duelo direto pelo G-6, Colorado soma mais um ponto e permanece na 10ª colocação no Brasileirão.

Em um jogo de muitos passes errados e defesas mais eficientes que ataques, Inter e Atlético-GO ficaram no 0 a 0 na noite deste domingo, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 18ª rodada do Brasileirão. Com o resultado em um duelo direto na luta pelo G6, o Colorado segue na 10ª colocação, agora com 23 pontos – dois atrás do rival desta noite.  
Foram 90 minutos de poucos momentos de emoção, especialmente na primeira etapa. No segundo tempo, os dois times se lançaram mais ao ataque, o que deixou espaços no campo, mas esbarraram na falta de criatividade ofensiva. O mais perto de gol que ocorreu em Goiânia foi uma bola na trave, de Heitor. 
Destaque do duelo ficou por conta do zagueiro Bruno Méndez, que aos 5 minutos da etapa complementar salvou uma finalização em cima da linha e evitou um resultado pior. O meia Taison, que deixou o campo reclamando de dores aos 25 minutos, deve ser reavaliado. Ele pediu para ser substituído após levar a mão à coxa esquerda.
Agora, o técnico Diego Aguirre terá mais tempo para trabalhar a equipe, já que o Inter só volta a campo daqui a duas semanas, no dia 13 de setembro, para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro. A partida contra o RB Bragantino, que seria na próxima semana, foi adiada pela CBF.
Fonte: Correio do Povo

Comentários