Jovem morre em grave acidente na BR 285.

A colisão ocorreu entre um veículo WV-Gol de cor vermelha, com placas de Santa Bárbara do Sul e o caminhão Scânia carreta de São Luiz Gonzaga

Um acidente de trânsito, tipo colisão frontal, ocorreu na manhã deste domingo, dia 09/10, na Linha Encarnação, em Panambi.

Por volta das 08h45min da manhã deste domingo equipes de resgate de Panambi foram acionadas para atender o acidente que vitimou uma pessoa.

A colisão ocorreu entre um veículo WV-Gol de cor vermelha, com placas de Santa Bárbara do Sul e o caminhão Scânia carreta de São Luiz Gonzaga que estava carregado com arroz à granel.

Segundo informações do motorista do caminhão, que seguia para São Paulo, na altura do KM-406, o veículo gol invadiu a pista contrária e acabou colidindo frontalmente contra a composição que veio a tombar, e assim interditando a pista nos dois sentidos.

O motorista do veículo teve morte instantânea.

Já o motorista do caminhão nada sofreu.

A Polícia Rodoviária Federal isolou o local para a realização dos trabalhos da perícia.

A Polícia Civil de Panambi investigará a causa do acidente.

O nome da vítima foi identificado sendo Lucas Fernando Moura Fail, com 23 anos de idade.

Entretanto, o corpo foi liberado para o serviço de remoção e encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. E os trabalhos de remoção dos veículos ficaram por conta da empresa autorizada do Detran em Panambi, Guinchos Marcon.

Fonte: Infoco RS

Comentários