Em jogo com expulsão e quatro pênaltis, Inter perde por 4 a 3 para o Coritiba em casa

Colorado jogou mal, perdeu Vitão aos 6 minutos e se complicou diante do vice-lanterna.

O sonho de uma vaga para a Libertadores do ano que vem ficou mais distante para o Inter. Jogando em casa, com cerca de 35 mil torcedores apoiando, o Colorado se complicou e esteve perto de levar uma goleada do vice-lanterna do campeonato, o Coritiba. Em uma partida com quatro pênaltis, o time de Eduardo Coudet perdeu por 4 a 3 e se afastou do G-6 do Brasileirão.

O Inter jogou com um a menos quase todo o jogo, com Vitão expulso aos seis minutos do primeiro tempo. A expulsão bagunçou a defesa colorada, que cometeu muitos erros ao longo do jogo. Alguns deles foram decisivos, como os dois pênaltis inexplicáveis marcados por Dalbert, em um erro que começou com Rochet, e depois João Dalla Corte, que entrou improvisado na esquerda.

Quando vencia por 4 a 2, o Coritiba teve chance de fechar a goleada, em um lance em que Rochet saiu errado do gol, mas Igor Gomes salvou. No final, Valencia sofreu pênalti e bateu mal, mas aproveitou o rebote, para descontar.

Internacional e Coritiba voltam a campo na quarta-feira. O Colorado enfrenta o América-MG, às 19h, no Beira-Rio. Já o Alviverde recebe o Grêmio, às 20h. Os duelos são válidos pela 31ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Portal da Gazeta

Comentários