Cresol Origens sorteará veículo 0km na Campanha Vem Junto Cooperar

A Cresol Origens vai sortear um Fiat Cronos zero quilômetro, no dia 15 de março, durante a assembleia geral de núcleo com os cooperados de Sarandi, no último sorteio da campanha de prêmios Vem Junto Cooperar. O ato assemblear vai iniciar às 19h30, no Salão da Comunidade Beira Campo, localizado às margens da BR-386.

 

A campanha iniciou em maio de 2023 e as cooperativas da Central Sicoper, na qual a Cresol Origens faz parte, distribuíram mais de R$ 2 milhões em premiações. A promoção visou recompensar com prêmios a confiança depositada pelos cooperados no investimento de seus recursos financeiros, bem como demonstrar a solidez e a segurança do cooperativismo financeiro da Cresol.

 

Para o sorteio do veículo, todos os cupons dos sorteios anteriores estarão participando. As agências receberão os cupons até 05 de março, dia que encerra a campanha. Desta forma, os cooperados que fizeram suas aplicações e depósitos conforme o regulamento, devem retirar os cupons junto às suas agências e devolvê-los preenchidos até essa data para concorrer ao último sorteio.

 

Acesse www.cresol.com.br/campanhas e confira a relação completa dos ganhadores e o regulamento da campanha. Fique atento, em breve será lançada uma nova campanha de prêmios!

Comentários