Quem eram mãe, filha e enteado de Lagoa Vermelha que morreram em acidente na BR-282 em SC

Condutor do veículo está internado em estado grave. Acidente foi no fim da tarde de terça (17) no município de Rancho Queimado

Três pessoas da mesma família morreram em acidente de trânsito na BR-282 em Rancho Queimado (SC), no final da tarde de terça-feira (17). As vítimas e o motorista, que está internado em estado grave, estavam em uma Amarok que bateu de frente em caminhão no quilômetro 65 da rodovia, por volta das 18h. 

Os três passageiros que morreram na colisão eram moradores de Lagoa Vermelha, município de 27,6 mil habitantes do norte gaúcho. Eles foram identificados como: 

  • Jislaine Scheidt, 35 anos 
  • Vitor Matheus, 14 anos
  • Lorena Vigo, 8 anos. 

motorista, um homem de 40 anos, sofreu lesões graves e está internado no Hospital Regional de São José, onde passa por cirurgias. O condutor do caminhão, de Cruzeiro do Oeste (PR), não se feriu. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não havia restrições para o trânsito do caminhão envolvido no acidente, considerado de médio porte (semipesado). 

O condutor do caminhão teve resultado negativo no teste de consumo de álcool. O procedimento não pôde ser feito no motorista da Amarok devido aos ferimentos graves, informou a PRF. As causas do acidente serão apuradas.

Comoção em Lagoa Vermelha 

As mortes de Jislaine, Vitor e Lorena causaram comoção em Lagoa Vermelha: os três eram ativos na comunidade e participavam de diversos grupos locais, em especial na área esportiva. 

Lorena, por exemplo, era filha do presidente do Lagoa Futsal, Edeivison Vigo. Jislaine, sua mãe e ex-esposa de Vigo, participou de projetos de vôlei do clube, enquanto Vitor, enteado de Jislaine, atuava nas categorias de base do time. 

Em nota, o clube lamentou o ocorrido. Em sinal de luto, informou que deixa de participar da Copa Santo Ângelo de Futsal. 

Os três devem ser velados em Lagoa Vermelha, no salão do Grupo de Danças Arte Nativa, a partir do fim da tarde desta quarta-feira (18). No momento, familiares aguardam a liberação dos corpos no Instituto Médico Legal (IML) de São José (SC). 

* Sob supervisão de Flávia Dias e Julia Possa. 

Fonte: GZH Passo Fundo

Foto: Corpo de Bombeiros Divulgação

Comentários