Três pessoas morrem após colisão frontal entre carros na BR-158 em Panambi, diz PRF.

Vítimas são de Condor, distante 13km, e estavam no mesmo automóvel. Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para um hospital da região.

Um acidente de trânsito deixou três pessoas mortas e outras duas gravemente feridas na BR-158, em Panambi, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul, na manhã desta segunda-feira (23). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois veículos de passeio colidiram frontalmente na altura do km 145 da rodovia.
As vítimas foram identificadas como Aldino Antonio Datsch, de 59 anos, Lorena de Oliveira Datsch, de 52 anos e Elton de Oliveira, de 37 anos. Todos eram de Condor, a 13 km do município, e estavam em um carro com placas Eldorado do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
No mesmo veículo, estava Marcio de Oliveira, de 39 anos, que foi encaminhado para o Hospital Panambi.
No outro automóvel, com placas de Panambi, estava Carine Dill, de 32 anos. Ela também foi levada para o hospital da cidade.
Segundo as equipes que atenderam a ocorrência, um dos veículos teria feito uma ultrapassagem em local proibido. O trânsito local chegou a ser parcialmente interrompido, mas, às 13h, já estava liberado.
Fonte: https://g1.globo.com/rs 

Comentários