Preso suspeito de participação na morte de secretário da Saúde de Bom Progresso.

Homem foi preso preventivamente em Três Passos, na quarta-feira (14), segundo a polícia. Jarbas David Heinle foi executado a tiros quando chegava em casa na noite do último sábado (10).

A Polícia Civil prendeu preventivamente, na quarta-feira (14), um homem suspeito de participação na morte do secretário da Saúde de Bom Progresso, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul. Jarbas David Heinle foi executado a tiros quando chegava em casa, no interior do município, no último sábado (10).

A polícia não divulgou qual seria o envolvimento do homem no crime, e nem a motivação do assassinato.

O suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos.

 

Relembre o caso

 

O secretário da Saúde de Bom Progresso, cidade de 1,8 mil habitantes na Região Noroeste do Rio Grande do Sul, foi morto a tiros ao chegar em casa após uma confraternização com amigos. Ele é filho do prefeito da cidade, Armindo David Heinle (PP).

O delegado Bruno Chaves Lima de Paula afirma que a vítima foi atingida na cabeça, no peito, na clavícula e no braço ao sair do veículo onde estava. Segundo a investigação, o atirador estava aguardando o secretário na propriedade da família.

A casa do secretário fica na zona rural do município, onde o acesso é feito por uma estrada de terra de aproximadamente 1 km.

Fonte; g1

Comentários