Inter sofre, mas vence o Delfín e está no playoff da Sul-Americana

Alario salva o Colorado com o gol da partida no reencontro com o torcedor gaúcho

Foi difícil, mais do que deveria, mas o Inter está nos playoffs da Copa Sul-Americana. Na noite deste sábado, o time superou o Delfín por 1 a 0 e garantiu a classificação no Alfredo Jaconi, no jogo que marcou o retorno do time ao Rio Grande do Sul. Após empilhar chances no primeiro tempo e falhar, construiu o placar na etapa final. O gol da partida saiu com Lucas Alario, ao completar o cabeceio de Vitão aos 22 minutos do segundo tempo. Os gaúchos agora enfrentarão o Rosario Central, ainda sem data definida.

Aos 45 do primeiro tempo, Bruno Henrique recebeu na área de Alan Patrick e foi derrubado. Ocorre que o volante estava impedido. Ainda assim, o árbitro acabou chamado ao VAR para rever o lance e dar a infração do colorado.
Com o resultado, o Inter terminou em segundo no Grupo C com 11 pontos. O Delfín terminou em terceiro com oito.

O Inter está classificado ao playoff da Sul-Americana. O time enfrentará o Rosario Central. A partida ainda não tem data definida, mas ocorrerá na semana de 17 de julho.

Antes, os gaúchos voltarão a concentrar forças no Brasileirão. Na quinta-feira, o Colorado encara o São Paulo. O confronto será disputado às 20h no Heriberto Hülse, em Criciúma.

Fonte: Portal Gazeta

Comentários