Identificadas as vítimas de acidente com 4 mortes em Ronda Alta

Quatro jovens entre 16 e 20 anos morrem após colisão frontal

Foram identificadas as quatro vítimas fatais do grave acidente ocorrido no início da manhã deste domingo (14) no KM 101, da ERS-324, em Ronda Alta, no norte do estado. As vítimas eram jovens de 20, 19, 18 e 16 anos, todos residentes em Chapecó, que se dirigiam a um campeonato de basquete.

A colisão envolveu um Renault/Sandero com placas de Chapecó/SC e uma carreta Volvo com placas de Sarandi. As vítimas fatais foram identificadas como: Samuel Dal Olmo Carlin, de 20 anos, condutor do veículo e natural de Chapecó/SC; Deivid Guimarães Cardoso, de 19 anos, caroneiro e natural de Florianópolis/SC; Milena Lazari, de 16 anos, e Enzo Henrique Candaten, de 18 anos, ambos no banco traseiro, sendo Milena natural de Chapecó/SC e Enzo natural de Araras/SP. Todos residiam em Chapecó e participavam do time de basquete 3x3 "Intrusos D.S."

Após o trabalho da perícia, os Bombeiros realizaram o desencarceramento dos corpos das ferragens na tarde deste domingo. Os corpos foram encaminhados pelo serviço funerário ao IML de Passo Fundo.

A rodovia teve o fluxo de veículos interrompido durante a remoção dos corpos, causando um longo congestionamento em ambos os sentidos. A ocorrência foi atendida pelo SAMU de Ronda Alta, Bombeiros Militares de Sarandi, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP).

O velório e sepultamento das vítimas ocorrerão nesta segunda-feira, 15 de julho, em Chapecó/SC, onde residiam. Inicialmente, foi divulgada a presença de uma criança entre as vítimas, devido à cadeirinha de bebê encontrada no veículo. No entanto, essa informação foi corrigida após a remoção dos corpos, confirmando que não havia criança entre os ocupantes.

Fonte: Portal Gazeta

Comentários