Sicredi Região da Produção inaugura segunda agência em Minas Gerais.

Durante o evento, o plano de expansão também foi apresentado à comunidade.

O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 5 milhões de associados e atuação em 25 estados brasileiros e no Distrito Federal, está expandindo sua presença pelo território brasileiro, levando os benefícios do cooperativismo de crédito do campo às grandes cidades. Com isso, a Sicredi Região da Produção RS/SC/MG, uma das 108 cooperativas integrantes do Sistema, inaugurou nesta terça-feira (26), sua segunda agência em Sete Lagoas/MG, localizada no Bairro Canaã.

A cerimônia física de inauguração realizada nesta terça-feira (26), reuniu autoridades e teve público reduzido, por conta do atual momento, respeitando os cuidados com a segurança e medidas preventivas do Ministério da Saúde e demais órgãos oficiais.

A nova agência Sete Lagoas Canaã, oferece conforto, proximidade e interação com o público. A fachada remete à receptividade e modernidade. Já na entrada, os associados são recepcionados com um espaço café para convivência, leitura e até mesmo para otimizar o tempo, realizando tarefas de trabalho.

“A agência é um presente que a Sicredi Região da Produção entrega à cidade de Sete Lagoas e principalmente à comunidade e ao Bairro Canaã. Demonstra que os associados de Sete Lagoas acreditam na força do cooperativismo e estão crescendo juntos com este empreendimento”, afirma Giovana Milani, gerente da agência Sicredi Canaã.

A nova da agência contribui para a expansão do cooperativismo de crédito na cidade e reflete a atuação da instituição financeira cooperativa que, por meio de um relacionamento próximo e consultivo, identifica as necessidades dos associados, oferecendo-lhes soluções financeiras mais sustentáveis. “Acreditamos que a Sicredi é do tamanho que a comunidade quer que ela seja. Pois, quanto mais os associados direcionarem os seus recursos para a Sicredi e utilizarem nossas soluções financeiras, maior e mais forte a cooperativa será”, destacou Giovana.

 

Sicredi Região da Produção apresenta Plano de expansão em solo mineiro

A Sicredi Região da Produção RS/SC/MG atua em 15 municípios do Rio Grande do Sul e 4 municípios em Santa Catarina, totalizando 24 agências. Em Minas Gerais, a cooperativa atua desde 2019, quando inaugurou sua primeira agência em Sete Lagoas/MG.

Com foco no desenvolvimento da comunidade local, o Sicredi destaca-se por ser uma instituição financeira simples, próxima, transparente e para todos.

Além das agências em Sete Lagoas, outras duas estão em fase de implantação nos municípios de Lagoa Santa e Pedro Leopoldo. A Cooperativa prevê expansão acelerada e a perspectiva de agências em Matozinhos, Pará de Minas, Paraopeba, Pitangui e Papagaios até 2023.

Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além das agências físicas, o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais (mobile e internet banking, redes de autoatendimento, agentes credenciados e atendimento via WhatsApp).

 

Comentários