Adolescente morre e mais quatro pessoas ficam feridas após serem esfaqueadas em Chapada.

Crime ocorreu durante uma briga em frente a uma casa noturna na madrugada deste domingo (20).

Um adolescente morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após serem esfaqueadas por volta das 4h30min deste domingo (20) durante uma briga em frente a uma casa noturna em Chapada.

Segundo a Polícia Civil, a vítima e outro adolescente, que está em estado grave, se envolveram na briga, quando foram esfaqueados por um suspeito não identificado. Outras três pessoas que estavam próximas e tentavam separar a briga também foram esfaqueadas pelo indivíduo, que em seguida fugiu do local do crime.

A vítima identificada como Erick Joaby Castanho Ribeiro, de 17 anos, chegou a ser levada para o hospital de Chapada, junto com o outro adolescente, de 16 anos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento.

Ainda conforme a Polícia Civil, o adolescente de 16 anos precisou ser transferido para um hospital de Passo Fundo devido à gravidade dos ferimentos. As demais vítimas chegaram caminhando ao hospital e não correm risco de morte.

Até o momento, o autor das facadas não foi localizado. A Polícia Civil não soube informar os motivos da briga. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho.

Fonte: Diario da Manhã

Comentários