Grave acidente entre dois caminhões deixa vítima fatal na ERS 324 em Três Palmeiras.

A colisão frontal envolveu uma carreta Volvo carregada com chapas de concreto e uma “Mercedinha” 608-D baú que estava fazia, ambos com placas de Chapecó/SC.

Um grave acidente foi registrado por volta das 21h, desta quarta-feira, dia 28, na ERS 324, KM 80, em frente ao “Castelinho” no cesso a cidade de Três Palmeiras.

A colisão envolveu uma carreta Iveco carregada com chapas de concreto e uma “Mercedinha” 608-D baú que estava fazia, ambos com placas de Chapecó/SC.

A carreta seguia no sentido Trindade do Sul a Três Palmeiras e a 608 fazia o sentido contrário. Com a colisão frontal ambos os veículos ficaram destruídos.

Na 608 havia duas pessoas, o caroneiro com o impacto faleceu no local, já os dois condutores foram socorridos pelo SAMU de Trindade do Sul e pelos Bombeiros de Nonoai, e encaminhados ao hospital com vários ferimentos, porém segundo informações não correm risco de vida.

Com o violento choque frontal os veículos restaram em montes de ferros retorcidos, segundo os policiais documentos e pertences dos ocupantes da “mercedinha” foram encontrados nas ferragens da carreta. Após o choque frontal os veículos ficaram cerca de 30 metros de distância um do outro.

O trânsito seguiu normalmente no local do acidente pois os veículos acidentados ficaram fora da rodovia.

A vítima fatal do acidente foi identificada como Valdir Maciel de Araújo, com 37 anos morador de Chapecó/SC.

Após a realização da perícia, a Funerária Santo Antônio realizou a remoção do corpo e encaminhou ao IML, o velório e sepultamento ocorrerá em Chapecó/SC.

Atenderam a ocorrência o SAMU de Trindade do Sul, os Bombeiros de Nonoai, a Brigada Militar de Três Palmeiras, os peritos do IGP e o Comando Rodoviário da Brigada Militar de Palmeira das Missões.

As causas do grave acidente serão investigadas.

Fotos: Rennan Teixeira/Rádio Máxima 

Fonte: Eduardo Colussi/Rádio Máxima

Comentários