Assembleia Sicredi acontece dia 13 de março

Nesta edição, a Assembleia pode ser acessada através do aplicativo Sicredi

Na Sicredi Região da Produção, o associado tem direito a voto nas decisões da Cooperativa, que são discutidas na Assembleia. Neste ano, a Assembleia acontecerá no dia 13 de março, às 19h. Ela será em formato digital, podendo ser acessada através do Aplicativo do Sicredi.

—Decidimos pelo digital com o objetivo de alcançar o maior número de associados, tendo em vista que estamos em três estados, com mais de 90 mil associados. E a novidade desta edição é que os associados podem acessar através do aplicativo do Sicredi, se tornando mais rápido e fácil de acessar—, afirma o Presidente da Sicredi Região da Produção, Saul Rovadoscki.

A Gestão democrática é um dos princípios do Cooperativismo; e é na Assembleia que os associados ajudam na tomada de decisões da Cooperativa, através do seu voto. Nela, são decidas pautas como valor de investimento no Fundo de Desenvolvimento Social e a forma de distribuição dos resultados.

Para acessar a Assembleia, os associados devem acessar o aplicativo, ir ao Menu> Assembleias> Ir para Assembleias. O aplicativo pode ser baixado na Play Store ou Apple Store, conforme seu celular. Caso haja dúvidas, o associado poderá ir até a agência mais próxima ou chamar no WhatsApp: (51) 3358-4770.

Acessando a Assembleia, o associado, além de exercer seu direito de voto, ainda ganha 10 pontos no Juntos, o programa de brindes da Sicredi. 

Comentários