Juventude e Grêmio não saem do zero no duelo de ida da final do Gauchão

Em jogo pegado, porém sem muitas chances claras, times ficam no 0 a 0 no Jaconi

Ficou tudo para a Arena. Neste sábado, Juventude e Grêmio ficaram no 0 a 0 no jogo de ida da final do Gauchão, no Alfredo Jaconi. Em duelo ríspido em alguns momentos, foi aplicado o total de oito cartões amarelos entre as duas equipes.
Ninguém tem vantagem para o jogo da volta da decisão do Campeonato Gaúcho. Com o empate na ida, quem vencer na Arena, no próximo sábado, leva o título. Nova igualdade leva a definição para os pênaltis. Não há gol fora de casa como critério de desempate.
Não foram muitas chances de gol das duas equipes durante os mais de 100 minutos de jogo, mas quando foi preciso, Caíque salvou o Grêmio. Foram pelo menos quatro defesas importantes para manter o zero no placar e evitar um prejuízo no duelo de ida.
Durante a semana, o Grêmio tem compromisso antes do jogo de volta da final. Na terça-feira, às 21h, a equipe enfrenta o The Strongest no estádio Hernando Siles, em La Paz, na estreia da Libertadores. Já o Juventude só volta a jogar no segundo duelo da decisão, às 16h30 de sábado, na Arena.

Fonte: Portal Gazeta

Comentários