Nova Boa Vista – Município é contemplado com o Programa Pavimenta RS.

Nova Boa Vista receberá o recurso no valor total R$ 1.000.000,00 (um milhão) e asfaltará o trecho de estrada da Linha Perau sentido Barra Funda-RS, haverá uma contrapartida complementar pelo município de Nova Boa Vista.

O projeto entregue em julho, foi aprovado e considera o município de Nova Boa Vista habilitado para o recebimento dos recursos do Governo Estadual, na primeira etapa do programa. No memorando entregue, o investimento do recurso prevê os serviços de terraplenagem, regularização e compactação do subleito, execução de sub-base, imprimação, pintura de ligação, camada de rolamento com CBUQ e sinalização viária para 2.079,94m.

A divulgação ocorreu nesta quarta-feira (8/12), por meio do governo do Estado, no Palácio Piratini, a lista de municípios habilitados e contemplados na primeira etapa do programa Pavimenta pode ser conferida no site do Estado do Rio Grande do Sul e no vídeo em anexo.

O foco do Pavimenta é o aumento e a qualificação da infraestrutura rodoviária dos municípios gaúchos. O programa custeará obras de infraestrutura e logística, a partir de um modelo de decisão sobre a aplicação de recursos que valoriza um dos princípios do governo: a parceria com os municípios.

Fonte: Joseane Paula Steffens 

Assessora de Imprensa e Comunicação da Prefeitura Municipal de Nova Boa Vista/RS

Comentários