SiSicredi Região da Produção reúne os coordenadores de núcleo em encontros regionais

Nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, a Sicredi Região da Produção, reuniu os coordenadores de núcleo em encontros regionais – Sarandi/RS, Três Palmeiras/RS e Chapecó/SC - com o objetivo de ouvir as contribuições e avaliações, e também apresentar alguns números e iniciativas desenvolvidas pela cooperativa ao longo dos últimos 4 anos.

Em cada encontro, a acolhida foi realizada por cerimonialistas das cooperativas escolares, proporcionando que os coordenadores conheçam mais sobre o programa e do quanto contribui com o desenvolvimento de jovens que integram o grupo das Cooperativas Escolares.

Ao final de cada evento, os diretores Marcos Roberto Dorigon e Catiane Longhi Menin, juntamente com o presidente Saul João Rovadoscki, apresentaram as sugestões colhidas e conversaram sobre cada avaliação positiva e contribuição de evolução. Muitas ações serão realizadas a partir de agora, visando melhorar ainda mais a partir das sugestões recebidas.

Para o presidente Saul, “estes momentos são muito importantes, tanto para informar como a cooperativa vem se desenvolvendo e crescendo com solidez, como também para ouvir os coordenadores que são os associados escolhidos pelos núcleos para representar o quadro social. Este ano, foi ainda mais especial, já que depois de dois anos, foi possível reunir os coordenadores, mesmo que em grupos menores e com cuidados, mas possibilitando interação e confraternização, afinal em 2022 teremos eleição deste grupo e alguns deixarão a função”.

Comentários