Campanha Abraça Sicoob: solidariedade para aquecer o inverno de alguém

O Sicoob Ceditaipu promove a partir desta sexta-feira (6), a Campanha do Agasalho Abraça Sicoob: Nossos Valores Podem Aquecer Quem Precisa. A iniciativa desenvolvida através do Instituto Sicoob, envolve a adesão das 20 agências do Sicoob Creditaipu, localizadas em municípios de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Para a coordenadora de Projetos Sociais do Sicoob Creditaipu, Thais Zordan Mohr, a campanha reforça a importância de ajudar e estimula a mobilização promovida de forma conjunta para atingir resultados positivos, objetivo da cooperação. “A ação contará com o indispensável apoio dos funcionários e cooperados, na busca por atender às necessidades enfrentadas pela população em situação de vulnerabilidade social, nesse período em que as temperaturas começam a diminuir com a proximidade do inverno”, disse Thais.

Após encerrada a campanha, as doações recebidas nos Pontos de Atendimento serão destinadas para instituições de cada município onde foram realizadas as coletas.

Qual é o período de realização da Campanha do Agasalho?

A Campanha do Agasalho 2022 no Sicoob Creditaipu será de 6 a 25 de maio.

Onde posso doar?

Em qualquer agência do Sicoob Creditaipu, onde há disponível uma caixa identificada com o banner da campanha.

O que pode ser doado?

Todos os tipos de itens de vestuário feminino, masculino e infantil, cobertores e calçados, em bom estado de conservação, para o uso imediato.

Fonte: Sicoob Creditaipu – Assessoria de Comunicação.

Comentários