Cotrisal avança 54 posições no ranking do anuário Valor Mil, do Jornal Valor Econômico

O excelente desempenho da Cotrisal no ano de 2021 fez com que ela avançasse 54 posições na sua classificação no ranking do Valor Mil, uma das principais publicações especializadas no país sobre negócios e mercado. 

Com isso, a Cotrisal saltou do 330º para o de 276º lugar, entre as mil maiores empresas brasileiras, considerando os mais variados segmentos empresariais.

O anúncio foi realizado no dia 05 de setembro pelo Jornal Valor Econômico e os parceiros Serasa Experian e o Centro de Estudos em Finanças da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV)  e resulta da análise de desempenho das companhias brasileiras que divulgam seus resultados contábeis e financeiros. 

A 22ª edição do anuário traz também o ranking das empresas do agronegócio, onde a Cotrisal figura no 17º lugar entre as maiores cooperativas deste ramo e a 33ª posição entre as empresas do setor agropecuário de todo o país.

Sobre a Cotrisal - A Cotrisal foi criada em 15 de agosto de 1957, a cooperativa tem presença em 40 municípios das regiões norte e noroeste do Rio Grande do Sul, com 62 pontos de recebimento de grãos. Atualmente conta com mais de 1,7 mil funcionários e 11 mil associados.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Cotrisal

Comentários