Agência Cresol de Ronda Alta (RS) é reinaugurada

Esta é a 3ª sede da agência que inaugurou em setembro de 2011. A mudança foi idealizada para proporcionar maior conforto e comodidade no atendimento aos cooperados.

Com o objetivo de proporcionar um espaço mais amplo e moderno e qualificar ainda mais o atendimento aos cooperados, reinaugurou nesta segunda-feira, 19 de dezembro, a agência de relacionamento vinculada administrativamente à Cresol Origens. A nova estrutura fica localizada na Rua XV de novembro – em frente à praça Mose Míssio – em Ronda Alta (RS).

A solenidade de reinauguração contou com a presença de cerca de 90 pessoas, entre eles, cooperados, conselheiros da administração e fiscal, lideranças, como o diretor executivo da Central Cresol Sicoper, Jonas Klein; o diretor comercial da Central Cresol Sicoper, Ademir Baccin, o prefeito municipal de Ronda Alta, Marcos Miguel Beux e a comunidade em geral.

Para a gerente da agência reinaugurada, este momento resume-se em duas palavras: “Gratidão e Persistência. Gratidão a Deus e a cada um dos nossos associados que acreditam na Cresol. Este novo espaço foi pensado para melhor atender a cada um de vocês e só se tornou realidade pela confiança e credibilidade que vocês depositam em nossa cooperativa. Persistência, pois seguimos firmes dia após dia, batalhando e acreditando no potencial de nossa cooperativa a qual vem apresentando um grande crescimento, sempre prezando pelo relacionamento, mantendo a essência do  Cooperativismo na busca da realização de sonhos dos nossos associados.”, conclui Rosiclei Ivete Cavalli.

Essa renovação veio para trazer mais conforto para os cooperados, com uma infraestrutura melhorada e a preocupação de manter o atendimento simples e próximo que só a Cresol tem.

Fonte: Cresol

Comentários