Sicredi inaugura agência em Guatambú

Novidade faz parte do plano de expansão da instituição financeira cooperativa em SC

Com 120 anos de história, quase 7 milhões de associados e atuação em todos os Estados brasileiros e no Distrito Federal, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil continua a ampliar sua presença no mercado. A Sicredi Região da Produção RS/SC/MG, uma das cooperativas integrantes do Sistema, inaugurou na quarta-feira, 31 de maio, sua primeira agência em Guatambú (SC).

É um momento importante para a história da cooperativa, que completa 40 anos em 2023 e segue com um planejamento sólido de expansão, pontuou o presidente da Sicredi Região da Produção, Saul João Rovadoscki. “Com base no cooperativismo de crédito sólido, próximo, transparente e para todos, estamos em expansão por todo o Brasil. Agradecemos toda a comunidade de Guatambú pela acolhida, esperamos corresponder à altura. Entre nossos propósitos, estão agregar renda, promover o desenvolvimento das regiões e melhorar a qualidade de vida das pessoas. O Sicredi representa a força da união de pessoas em torno de objetivos comuns”, acrescentou o presidente.

O gerente da agência de Guatambú, Gustavo Roesler, realçou os objetivos da cooperativa. “Somos uma instituição financeira cooperativa para todos e prezamos pela proximidade com o associado. Estar com uma agência à disposição da comunidade em Guatambú é um sonho que se realiza. Buscamos proporcionar condições para que nossos associados e a região cresçam juntos. À medida que mais pessoas vêm abrir sua conta conosco, a cooperativa cresce e temos mais recursos para investir na própria comunidade”, completou o gerente.

A Agência Sicredi em Guatambú está situada na avenida João Batista Dal Piva, Lote 109 – Quadra 09, no bairro Centro. O telefone para contato é (49) 3319-8301. Além de poder se associar diretamente na agência de forma presencial, é possível abrir conta pelo site www.sicredi.com.br/seja-associado, ou pelo Whats App, através do número (51) 3358-4770.

Sobre a cooperativa

Fundada em 1983 em Sarandi (RS), a Sicredi Região da Produção conta com mais de 30 agências, distribuídas entre 54 municípios nos Estados de Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais. Atualmente, a cooperativa possui mais de 80 mil associados. O Sicredi oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros para pessoa física, para empresa e para o agronegócio em suas agências e pelos canais digitais. Assim, a cooperativa constrói uma cadeia de valor que beneficia o associado, a cooperativa e a comunidade local.

Foto: Sicredi

Comentários